domingo, 8 de novembro de 2015

programação

Curso de Capelania
                                                   
Objetivo do curso
Atender a deficiência e necessidade de mais pessoas ajudarem no ministério pastoral de visitação na Capelania e proporcionar uma formação espiritual, emocional e técnica para o trabalho de visitação e atendimento hospitalar à pacientes e seus familiares que enfrentam crises em função da doença.
Quem Pode Participar
Destina-se a cristãos que desejam se preparar melhor para esse ministério e desejam ser voluntários do trabalho de Capelania do Hospital, Escolar, Carcerária, Militar e outras. Membros de igrejas evangélicas, profissionais da saúde, pastores e missionários.

Requisitos necessários


O capelão

O Capelão é um assistente Religioso e Social. Para isso é necessário o treinamento e capacitação do Capelão para desenvolver suas habilidades dentro das áreas Social e Religiosa com Qualidade.

Qual é o papel do Capelão?

O Papel fundamental do Capelão é cuidar e zelar da sociedade, contribuindo intensamente para a saúde Espiritual e Emocional do ser humano. O Capelão com suas habilidades poderá contribuir com a saúde da sociedade e desenvolver um trabalho produtivo nas áreas da Pregação e Evangelização.

Presidente da União  de Pastores do Brasil Convenção  Pr: José Luiz dos Reis   1º Vice-presidente Pr: Sebastião Raimundo de ...